segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Amar-me Fornece-me a energia necessária para resolver qualquer problema mais depressa.
                            Estou repleta de Energia  Positiva.

À medida que reconheço conscientemente a energia do amor na minha vida, dissipo velhos ressentimentos que me esgotavam.Quando me sinto cansada,descanso e até me permito não fazer absolutamente nada de vez em quando.Hoje a minha energia está radiante e em Paz. Rir cantar louvar a Deus e até dançar são as minhas expressões espontâneas normais e naturais.. Eu tenho a certeza que faço parte do plano do Autor da vida e estou a criar espaço dentro do meu interior, para modelos de Amor, como o optimismo e alegria, harmonia, sabedoria,paz germinarem,criarem raiz e florescerem.Eu alimento-os com as minhas atitudes positivas, para as transmitir a outras pessoas.Boa noite cheia de boa energia.Fiquem com Deus. Henriqueta.

Sem comentários:

Enviar um comentário