segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Colhendo o Fruto de Nosso Trabalho e Amor.

A Educação  forma a mente infantil ;Exactamente como a inclinação do ramo, a árvore inclinada
Vovê sabe o que quer para si? É a mesma coisa que quero para mim.Quero que tenhamos a colheita que Deus
Aponta aqui em Provérbios 22.6, Quero que nossos filhos se levantem- saiam em público e prossigam com suas vidas como adultos totalmente desenvolvidos e maduros.Abêncoados mas com a  vida deles independente(Provérbios 31.28) Gostava que fossem a próxima geração  a respeito da qual Deus e Moisés estavam preocupados leia em Deuteronômio 6. Quero que eles usem o cajado da Fé em Deus para outra geração enquanto eles também educam seus filhos nos caminhos em que devem seguir.Dedique-se de todo o coração ao seus filhos, dê o seu melhor, todo o  seu tempo que possa.. Aprenda tudo o que puder, para lhes transmitir  Faça tudo o que puder por eles.Não fique desencorajada com algo menos agradável da parte deles.Nem sequer pense em desistir.Espere lá!!!Ore sempre...Deus nos incumbiu da nova geração. Ele nos dá toda a força,poder e Sabedoria e Amor que precisamos para cada passo ao longo do caminho.Acredite nisso e reconheça isso. Nunca esqueça é nossa Missão, como Mães e mulheres.  Nascemos para isso.
Um Abraço para todos. O meu muito Obrigada.para quem tenha paciência de ler os meus artigos.Tenho a certeza que todos vão ficar bem, bem, Deus vos Abencõe através das minhas Orações sinceras.Henriqueta.

1 comentário: