terça-feira, 1 de junho de 2010

Hoje Dia Mundial da Criança.

"POESIA DO NASCER"LIVRO ESCRITO POR MÁRIO CORDEIRO MÉDICO PEDIATRA.Por quem tenho
muita estima.Grande Médico e escritor, um amigo já de alguns anos,homem com um coração grande,inspirei-me neste livro para dedicar umas palavras, a todos os pais e
crianças,do Mundo.este livro"Poesia do Nascer" tem poemas lindos,de vários autores a quem também, DR.Mário Cordeiro gostou, de homenagear e partilhou este livro,com todos
Autores, Pais e filhos,então vejam como achei maravilhoso partilhar também.
Se tiver paciência leia este poema de "Ederson Peka" À LUZ:
Da inexistência, o grito ribomboa:"-Dá-me à Luz!Que à vida não recuso!
Que abandono o meu silêncio escuso!"No ar meu choro de bebé ressoa.
E à Luz sou dado,e sigo iluminado,nesta magia do meu nascimento.
Reconcentrada só num meu momento: Está a Luz em que serei guiado:Da Luz Divina serei,
sempre aluno. Nos raios dela eu hei de ser banhado.E Renascer:um abraço,
A todas as crianças que estão neste momento a nascer e a serem banhados pela,
Luz Divina.

Sem comentários:

Enviar um comentário